2º Ciclo de Palestras | Política em Perspectiva Comparada

Centro de Política Comparada (CPC) convida para a 2ª edição do Ciclo de Palestras | Política em Perspectiva Comparada

​Nesta edição contaremos com Kátia Fukushima, Doutora e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal de São Carlos​ (UFSCar). Foi pesquisadora visitante na Escuela de Sociología da Universidad Central de Venezuela, tutelada pelo Prof. Miguel Angel Contreras e ministrará a palestra "Passado, presente e futuro dos governos de esquerda na América Latina".

Kátia é membro do Núcleo de Estudos dos Partidos Latino-Americanos - NEPPLA, da ​UFSCar, e atua nos seguintes temas: 1) Instituições Políticas, 2) Governo Chávez; 3) Democracias; 4) Governos de Esquerda e América Latina. Atualmente, também é pesquisadora do Centro de Política Comparada.

Data: 30 de outubro de 2018
Local: Auditório IC II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais da Ufes.

*Será emitido certificado de participação.

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Confirme a sua inscrição no link.

Fique por dentro das nossas atividades: Facebook

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.