Artigo publicado: "The Presidential Logic of Government Formation in Latin American Democracies"

Com orgulho divulgamos o artigo "The Presidential Logic of Government Formation in Latin American Democracies".

Escrito, em co-autoria, por Marcelo Vieira, coordenador do Centro de Política Comparada - CPC, Victor Araújo, doutorando pelo Departamento de Ciência Política da USP - Universidade de São Pauloe Andréa Freitas, professora do Departamento de Ciência Política da UNICAMP, o artigo foi publicado na Revista de Ciencia Política, da Pontificia Universidad Católica de Chile.

O artigo discute a relação entre a capacidade dos partidos de influenciar o processo decisório legislativo e sua decisão de aderir à coalizão governamental e pode ser acessado abaixo.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.