4º Ciclo de Palestras | Política em Perspectiva Comparada

Prezados/as colegas,

Centro de Política Comparada (CPC) convida para a 4ª edição do Ciclo de Palestras | Política em Perspectiva Comparada.

Para esta edição, contaremos com Vicente Colodeti, Doutor e Mestre em Política Social pela  Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), que ministrará a palestra "POLÍTICAS PÚBLICAS DE TRABALHO E RENDA: QUESTÕES E PROBLEMATIZAÇÕES".

Vicente possui experiência na área de Política Social, especialmente, no que diz respeito à produção e execução de políticas públicas de trabalho e renda, microcrédito, informalidade e pobreza. Atualmente, compõe o quadro de professores do Centro Universitário - Católica de Vitória e atua como pesquisador no Centro de Política Comparada (CPC).

Data: 13 de junho de 2019
Horário: 18h30 às 20h30
Local: Auditório IC II, no Centro de Ciências Humanas e Naturais da Ufes.

*Será emitido certificado de participação.

- O CPC é um núcleo de pesquisas vinculado ao Departamento de Ciências Sociais (DCSO) da UFES, fundado em 2016 e coordenado pelo Prof. Marcelo Vieira. O grupo é composto por professores e estudantes de graduação e pós-graduação, desenvolvendo pesquisas sobre a política em perspectiva comparada, com ênfase em instituições políticas.

Para maiores informações, entre em contato conosco.

Confirme a sua inscrição no link.

Fique por dentro das nossas atividades: Facebook Site

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.